quarta-feira, janeiro 18, 2012

Até tu Roberto?!?


Assunto mais comentado pelos brasileiros nos últimos dias – menos pela Luisa, que está no Canadá – o suposto estupro de uma participante do programa Big Brother Brasil (BBB) vai ser tema do programa Ver TV,  que irá ao ar no domingo (22) a tarde, na TV Brasil. Especialistas vão dizer que blá-blá-blá. No fim das contas, vai ficar tudo como sempre esteve - nenhuma sanção para a  empresa concessionária responsável por levar ao ar as tais imagens  polêmicas (quer elas sejam verdadeiras, quer não). Empresa autorizada pelo Estado a funcionar sob uma série de condições e exigências cujo cumprimento jamais é exigido.

O Ministério Público Federal em São Paulo já se manifestou. O Ministério das Comunicações já se manifestou. A Secretaria de Políticas para as Mulheres já se manifestou. O delegado já se manifestou. O Rafinha Bastou já se manifestou (“Seis meses depois: Piadas de estupro estão na boca do povo. Cheguei cedo, é isso?!”, escreveu ele no twitter). Quem falta? Ah, os patrocinadores que financiam esta porcaria.

Equivocada armação global para atrair mais atenção ou não, prefiro o episódio português. Roberto Leal doidão de chá de cogumelo  em um reallity show luso era algo que eu não cogitava ver jamais. Muito mais original, convenhamos, que as pobres Mulheres Ricas sacudindo aquela taça de champagne até esquentar e perder o gás. (Ai! Que loucura. Se esta chuva  e minha gripe não passar logo, sei não.) 


Talvez só não chegue a ser tão inusitado quanto ver o maior  colecionador de títulos do surf brasileiro de todos os tempos , o santista Picuruta Salazar, participando do reallity show da Record, Amazônia. De qualquer forma, tomara que a madrinha Naninha não veja este vídeo. A decepção poderia matá-la. (Ela é fã antiga do portuga. Já a mim este gajo nunca enganou. Basta ver a foto ao lado. Pra este lance de tiro-liro-liro a pessoa tem que ser muito doida, já havia demonstrado Amália Rodrigues)




Um comentário:

GUILHERME disse...

Hahahahahaa! Velho, vou baixar um álbum desse metaleiro!! Fico imaginando o que aconteceria se desse cogumelo pra galera do BBB Brasil...