segunda-feira, outubro 01, 2012

Cosmópolis - Pattinson definitivamente não é De Niro


Alguém aí pode me explicar sobre o que, afinal de contas, trata Cosmópolis, filme de David Cronenberg atualmente em cartaz e estrelado pelo `vampiro´ de quem Kristen Stewart tirou o sangue , Robert Pattinson. Não entendi lhufas. (talvez por puro desinteresse, fastio com este tipo de filme cabeça pretensioso. E olha que eu gosto muito do trabalho do Paul Giamatti e da Juliette Binoche). De qualquer forma, acho que não fui o único a não compreender o filme.
"Jovem bilionário passeia pelas ruas de Manhattan, de limusine. No caminho, depara-se com uma galeria de personagens e situações bizarras" - sinopse do Correio Braziliense

"A odisseia de 24 horas de um jovem investidor multimilionário que decide cortar o cabelo do outro lado de Manhattan, num dia em que raivosas manifestações anticapitalistas tomam as ruas" - sinopse do Estado de S. Paulo

Embora não falte quem o considere genial, eu fico com sua aparente fonte de inspiração: Taxi Driver, com Robert De Niro no papel principal.

 

Nenhum comentário: